Ideias para você expandir seu mundo.

Este estilo foi adotado pelas londrinas e novaiorquinas e é a mistura de uma moda boêmia (brilhos, jóias) com o folk (botas de camurça, lenços, bolsas em couro trabalhado e acessórios étnicos).

Boho é uma abreviação da palavra bohemian (boêmio). A precursora da tendência foi a atriz Sienna Miller, mas as gêmeas Olsen, Kate Moss e Keira Knightley também adotaram o visual. Na última edição da revista Nylon, Sienna conta que não gostou muito desse rótulo.

Se você já iniciou o processo de planejamento de casamento, sabe que há vários estilos nos quais você pode emular o evento. Se você preferir linhas limpas e as últimas tendências, então talvez uma estética moderna seja a melhor para você.

Se os tapetes de mesa rústicos e as flores da fazenda à mesa roubam seu coração, então um dia inspirado na fazenda é a sua combinação perfeita. Se tecidos elementos de decoração, flores transbordantes e uma abundância de tecidos esperam por você no corredor, então recomendamos estas idéias de casamento boêmio para ajudar a embelezar cada momento de sua celebração!

Roupas de cama leves, detalhes de terra e uma variedade de centros de flores e instalações de jardinagem podem ajudar a transformar sua recepção tradicional em um casamento de estilo boho.

Para iniciantes, ágatas e geodes nunca deixam de criar uma sensação mágica indie, graças em grande parte aos seus ricos tons de jóias. Perfeito como cartões de lugar, números de mesa ou detalhes em um bolo de casamento boêmio, eles sempre conseguem pegar a luz da maneira certa.

Cristais, quartzo e gemas são tão sonhadores, criando um efeito encantador quando espalhados por mesas de recepção como parte da peça central, ou impressos em papel-cartão para convites de casamento boho.

Para uma decoração de casamento mais boêmia, olhe para a suculenta sempre popular. Esses nativos do deserto trabalham em qualquer lugar, seja como acentos de lugares, centros de mesa, arcos de cerimônias ou terrários suspensos.

Realmente, você não pode ficar muito mais terreno do que aquele que cresce do solo! Se você está procurando ideias de casamento mais boêmio que utilizam flores lindas, você também pode delicadamente drapejar suas cadeiras cerimônia com belas flores e vegetação luxuriante. Transformará uma configuração convencional em uma festa terrena.

E enquanto o chão pode servir como uma fonte inspiradora para o seu casamento de estilo boêmio, o mesmo acontece com o céu acima. Não há nada mais romântico ou sonhador do que uma noite estrelada, constelações, lua crescente e azul índigo.

Dos padrões da Via Láctea aos adornos crescentes, as vibrações celestes estão sendo traduzidas para todos os tipos de decoração de casamento boêmio e não poderíamos estar mais apaixonados.

Apresentando todas as coisas etéreas, terrenas e requintadas, estas são as nossas ideias de casamento boêmias preferidas pelos especialistas.


Um altar de tripé pode trazer um elemento encantador para uma cerimônia de casamento boêmio. O buquê exuberante da noiva e a instalação floral no [altar] foram construídos principalmente com uma variedade de samambaias e trepadeiras locais para a área. A decoração minimalista da cerimônia ajudou a destacar a singularidade do desenho do altar.


Quem não gostaria de trocar votos em frente a esta deslumbrante peça inspirada na Mãe Natureza? Um pano de fundo de planeta feito sob medida, salpicado de ouro metálico e adornado com uma guirlanda de 15 metros, faz nossos corações boêmios desmaiarem.


Uma estrutura de cerimônia de madeira com suculentas penduradas complementa a paisagem do deserto ao redor.


Um arco de cerimônia triangular trabalhado a partir de tubos de cobre com pedras turquesa.


“Ao criar um design boho, é importante que os florais sejam soltos e caprichosos”, diz Christina Millikin, fundadora da Glow Events, ao enfatizar que apenas alguns dos recursos mais detalhados precisam mostrar seu design boho. muito apertado ou perfeitamente formado quando se trata de arranjos “, acrescenta Millikin. Os florais que adornam estas cadeiras cerimoniais são um exemplo perfeito.


Estamos sonhando com noites estreladas com este pano de fundo da cerimônia inspirada na galáxia, que aperfeiçoa a expansividade do céu ilimitado em azuis e dourados.


Nesta cerimônia ao ar livre, a paisagem expansiva e cênica do local do casal provou ser o cenário perfeito para o seu casamento boêmio. O verde na grama e nas árvores era o complemento perfeito para a vegetação solta, tanto no estilo do altar quanto na decoração decorativa. Jogue fora das características naturais do seu site de cerimônia enquanto finaliza os detalhes da sua configuração boho.


Este nos tira o fôlego – uma instalação lunar de dois metros e meio criada a partir de centenas de rolhas cria um pano de fundo caprichoso.


Para este evento ao ar livre, uma exibição de cortinas brancas adornadas com vegetação folgada marcava a entrada para os eventos ao ar livre do dia. Pendure uma fileira de luzes brancas delicadas acima da sua entrada designada para garantir visibilidade (e uma sensação adicional de decoração), seja dia ou noite.


Drapeado de tecido dramático mas gracioso foi adicionado à cerimônia deste casal para dar ao evento uma sensação etérea. Com o casamento em um campo aberto, queríamos focar os olhos dos convidados no corredor.

Boho nupcial estilo de idéias

Casamentos boêmios têm tudo a ver com canalizar estilo sem esforço e elegante. Este vestido de noiva de renda com uma capa simples, mas dramática, dá a essa noiva um visual ultra-romântico. A elegância do vestido – combinada com cachos macios e soltos e uma delicada coroa de flores – evoca uma natureza de espírito livre.


Mais e mais noivas boêmios estão usando paletas de cores exclusivas em seus buquês. Esta noiva carregava mais cor em seu buquê para combinar com os vestidos de suas damas de honra que estavam em uma variedade de padrões e cores.

Ideias de flores de casamento boêmio

Os florais simbolizam um estilo de casamento boêmio, por isso, ao finalizar ideias para a sua tablescape, pense fora da caixa em relação ao seu arranjo floral. As hastes individuais em vários vasos deram a aparência de uma peça central delicada, mas caprichosa. Uma variedade de flores em tons de blush complementou os detalhes de ouro em cada ambiente.


Beleza simplista é escrita em todo este lugar. Um sotaque suculento traz um sabor da terra para um trio chique e elegante de placas na marinha clássica e ouro.


Uma peça central suculenta e um par de verdura sage com um corredor macramé para algumas vibrações indies chiques.

Este casal optou por um cenário que destacou a atmosfera orgânica e etérea do seu dia. Pense em uma vegetação luxuriante e matizes sutis para [incorporar] uma estética inspirada na natureza ou boho em seus retratos de casamento.


Pense em usar arranjos florais locais na estação, ou pense em algo maior e escolha um local que realmente se conecte com a estética [boêmia]. Descobrimos que nossos casais amam o cenário pastoral e a conexão com as raízes da agricultura rural combinada com um jantar e serviço elegantes.

Estilos de convite e cartões Boho

Considere a incorporação de elementos não tradicionais em seu design, como concreto, madeira, pedra e azulejo. Esses elementos podem fazer uma declaração única enquanto ligam os elementos naturais de seu entorno.

Números de mesa de casamento boho

Um número de mesa de ágata magenta traz um toque de cor a uma paisagem botânica, parecendo vibrante ao lado de uma suculenta em um terrário aberto.

Idéias de uma mesa boêmia

Uma das melhores maneiras de definir o estilo de casamento boêmio em toda a sua recepção é através do seu tablescape, que oferece a oportunidade de mostrar sua escolha em florais, roupas de cama e decoração. Para casamentos boêmios, mesas de madeira clara com muitos objetos transparentes de vidro, placas brancas e florais transbordantes contribuem para uma ótima execução do design. Vela votivas em diferentes alturas adicionam um toque de elegância ao seu monitor, proporcionando um brilho suave.

Bolos De Casamento Boêmio

Uma das maneiras mais reconhecíveis de mostrar seu estilo de casamento boêmio é através de flores frescas. Adicionar um lindo sotaque do jardim selvagem, como jasmim fino, pode levar um bolo de formal a mais boêmio em um flash. Para este casamento, um simples bolo de casamento em camadas com flores frescas e delicadas videiras criou uma exibição etérea.

Leave a comment

Assine nossa Newsletter

Projeto Noiva Fit© 2019. Todos os Direitos Reservados.