Conheça as tendências 2019.

Temos uma visão do que a nova safra de vestidos de noiva de 2019 tem para oferecer, vamos entender as tendências de vestidos de casamento, são os destaques para esse ano.

Se você é clássico, boho, minimalista, moderno ou glamouroso, havia algo para cada noiva nessa temporada. Enquanto algumas das tendências de vestidos de noiva que se tornaram clássicos ainda permaneciam – decotes sem mangas, mangas de rendas longas, vestidos de gola e bordados florais em 3D estavam todos presentes – uma nova safra de tendências surgiu definitivamente. Meghan Markle mania reinou suprema como vimos designers reinterpretam vestido de noiva e recepção da Duquesa de Sussex para 2019 noivas.

As mangas românticas de inspiração eduardiana baixaram muitos dos novos vestidos, e os babás patrão deveriam se sentir confortáveis ​​com o traje de noiva. Macacões Quase se tornou um grampo do guarda-roupa de noiva, e nesta temporada, vimos a ascendência do agasalho de noiva – athleisure no seu melhor!

Pronto para assumir as tendências do vestido de noiva do outono de 2019 ? Continue rolando para ver as 10 tendências de noivas que o noivo precisa conhecer agora.

O topo da safra retorna

Prepare-se para suportar aqueles diafragmas novamente. Separa fez um respingo grande algumas temporadas atrás, e para 2019 designers estão apostando em noivas que querem ir grande com as versões elegantes de um minúsculo top de culturas e saia a condizer, mesmo dando o olhar um tratamento off-a-ombro inspirado Meghan Markle .

 

Macacões

Planeje as festas depois, noivas – macacões de noiva estão aqui para ficar! Um visual pós-festa perfeito, o macacão de noiva apareceu em quase todas as coleções e em todos os estilos. De flowy e bohemian a cropped e moderno, e até sexy em all-over lace, noivas deve fatorar um macacão em seu guarda-roupa de noiva.

 

Pronto para festa

Muito parecido com macacões, noivas minis são o olhar para um segundo vestido de noiva ou olhar pós-festa. O mini-estação desta temporada está pronto para a pista de dança em metalizados com ornamentos de pena e cores vibrantes.

 

Meghan Markle Mania

Sabíamos que isso estava prestes a acontecer – o casamento real invadiu oficialmente as passarelas de noivas. Cada coleção tinha um aceno para o vestido de casamento de Meghan Markle na Givenchy . Decotes Boatneck e decotados, silhuetas limpas e mínimas, e tecidos nítidos entraram em todas as coleções nesta temporada de uma forma ou de outra. De Cushnie a Lela Rose e Amsale a Kaviar Gauche, todos os designers prestaram homenagem à Duquesa de Sussex e ao seu elegante vestido de noiva.

O vestido de recepção real

Se o vestido de casamento de Meghan Markle era a maior tendência nas passarelas, seu vestido de recepção era o segundo. O minimalismo tem visto um ressurgimento nas últimas temporadas – graças aos acenos nostálgicos aos anos 90 – e o estilo de vestido de recepção da duquesa se encaixa perfeitamente nos vestidos deslizantes. Através de passarelas, pescoços altos, cabrizes e silhueta com bainhas limpas sem frescuras, foram vistos por Amsale, Savannah Miller, Theia e muito mais.

 

Mangas românticas

As mangas estão recebendo uma vibração renascentista, cortesia de tecidos ondulados, volume e acabamentos exagerados. Nós vimos a tendência de manga romântica em Ines di Santo, Mariage por Viktor & Rolf, e Leanne Marshall, para citar apenas alguns.

Athleisure nupcial

Estava fadado a acontecer – você usa calças de ioga e roupas de ginástica para o brunch, é hora de eles virem para o circuito de casamento. Fatos de noiva fizeram o seu caminho para a pista e achamos que eles são absolutamente perfeitos para uma festa depois!

O terno de poder nupcial

Noivas devem estar prontas para ir da sala de reuniões até o altar! O power-suiting foi uma das nossas tendências favoritas nas passarelas de noiva nesta temporada.

 

Encolhe os ombros

As capas de noiva tiveram um momento – uma vibe de Branca de Neve! Mas é hora de inaugurar a temporada do encolher de ombros. Vimos envoltórios e encolhos de ombros aparecerem em Cushnie e Monique Lhuillier.

 

Acentos brilhantes em tom de joia

Pastéis ainda estão aqui para ficar quando se trata de vestidos de noiva, mas esta temporada foi tudo sobre acentos tom de jóia. Tons mais profundos e mais vibrantes adornavam bordados e foram incorporados em saias ombré e como acentos metálicos em muitas de nossas coleções favoritas.

 

Vestidos de casamento preto

As mais ousadas noivas estão vestindo preto no corredor na próxima temporada. Em dramáticas silhuetas cheias, o vestido de noiva preto fez uma declaração bastante em Ines di Santo e Hayley Paige.

 

Altos e baixos extremos

Nós amamos um momento alto-baixo aqui, e esta temporada levou a tendência ao extremo. Em saias cheias de bufantes, tutus inspirados na bailarina ou até mesmo um visual minimalista e elegante – as mini-saias eram mais leves e combinavam com trens longos para um efeito dramático.

As tendências estão ai, se vc vai se casar ainda este ano, e não tem ideia do que vestir para o seu grande dia, o que recomendamos é, pesquise muito, porem jé tenha uma ideia do que mais te agrada, e se inspire muito nesses looks que apresentamos. Não deixe de dar uma olhada também nos esboços de vestidos de noiva para coleção 2020. Bjs!!

Leave a comment

Assine nossa Newsletter

Projeto Noiva Fit© 2019. Todos os Direitos Reservados.