Romance foi definitivamente no ar esta semana de moda nupcial, e nós temos as tendências de vestido de noiva para provar isso. Enquanto você estava ocupado com o planejamento do casamento, passamos a semana desmaiando com as últimas criações que designers de noiva têm a oferecer, e 2020 está se preparando para ser um ano extremamente na moda para ser uma noiva.

Adoramos ver as últimas tendências de vestido de noiva na pista porque sabemos que elas costumam ficar por algumas temporadas. As tendências de roupa de noiva têm um jeito de se tornar clássicos – pense em decote em V, mini vestidos, blush e macacões – e adoramos ver onde os estilistas pegam algo que parece inesperado e o colocam no guarda-roupa de noiva. .

Enquanto vemos algumas das nossas silhuetas favoritas repetidas vezes, há sempre novas ofertas na passarela e esta temporada não foi uma falta. As roupas foram modernizadas com trens, blazers de noiva e até mesmo ternos curtos, enquanto as saias receberam o tratamento de upgrade na forma de detalhes emplumados, periferias destacadas e o retorno do hemline alto-baixo.

Para os amantes de uma dose séria de romance, não havia escassez de todos os vestidos de renda de crochê que podem ir de boho ou romântico sofisticado. Aqueles que procuram por glamour devem estar satisfeitos com o bando de vestidos de cetim que ecoam uma antiga sensibilidade da era de Hollywood.

Se você adorasse a manga da temporada passada , os estilistas dobraram o visual com mangas poéticas exageradas que canalizaram a era da Renascença.

Pronto para levar as últimas tendências de vestido de casamento para dar uma volta? Se você definir uma data de casamento em 2020, continue rolando para ver as nove tendências de vestido de casamento que precisa conhecer.

Blazers nupciais

Chame de empresária especial de casamento. Vimos power blazers na Danielle Frankel (acima), Viktor & Rolf, Cushnie, Reem Acra e Ines Di Santo, para citar alguns.

Crochet Lace Todo

Esta tendência pode ir boho ou tradicional, dependendo da noiva e estilo de casamento. Vimos rendas de crochê em vestidos de mangas compridas e até algumas opções de gola alta, em Mira Zwillinger (acima), Monique Lhuillier, Berta e muito mais.

Terno nupcial com calda

A ascensão do macacão de noiva tem sido épica, e agora vestindo calças não significa que você tem que sacrificar um trem dramático. Designers como Gracy Accad, Oscar de la Renta (acima) e Sébastien Luke mostraram calças elegantes e feitas sob medida, combinadas com uma visão moderna do trem de noiva – às vezes até de renda, ou com uma reverência exagerada.

 

Leave a comment

Assine nossa Newsletter

Projeto Noiva Fit© 2019. Todos os Direitos Reservados.