Vestidos prontinhos para o seu casamento.

Diga olá ao seu novo vestido de sonho. Ou deveríamos dizer, vestidos. A Brides Fashion Week um dos maiores eventos de moda para casamento está próximo e isso significa que todos os nossos designers de noiva preferidos em breve estarão exibindo suas coleções primavera 2020 de novos vestidos de casamento – e, obviamente, você terá dificuldades para escolher apenas um favorito!

Na verdade, uma vez que você vê esses vestidos lindos, você vai querer que você possa usar pelo menos 10 vestidos no dia do seu casamento.

Uma semana a partir de agora, esses novos vestidos de noiva estarão chegando às passarelas da Bride Fashion Week. Mas nós estamos dando a você uma prévia exclusiva de alguns dos vestidos nunca antes vistos para estrear – agora mesmo.

Marcamos os esboços secretos de vestidos de casamento de estilistas como Amsale , Hayley Paige , Lela Rose e muito mais, para que você possa dar uma olhada em todas as novas noivas em todo lugar que logo morrerão, assim como todas as tendências de noivas que nem sequer começaram a tendência ainda!

Vai Casar em 2020? Sua jornada de compras de vestidos de noiva começa agora! Dê uma olhada nos novos vestidos de noiva abaixo.

Lela Rose

“A coleção Lela Rose Bridal da primavera de 2020 tem uma vibe ‘moderna e antiga’, enquanto alfinetes e broches são introduzidos de maneira elegante e refinada.”

Acima: Vestido de baixo relevo de crepe com tiras de capuz e detalhes de fita na parte de trás com detalhes de broche da herança.

Galia Lahav

“Esta coleção é inspirada pelo amor-próprio, confiança e ousadia. Nós fomos inspirados pelo musical Dreamgirlse o que uma estrela passa por trás do palco ou da tela antes de entrar em seu papel – o processo em que ela se desenvolve. A jovem saindo para o grande mundo, ouvindo sua própria voz e acreditando em si mesma era nossa musa. A coleção Make a Scene celebra o processo pelo qual a noiva passa para seu casamento, sua independência e o que o vestido significa para ela quando o coloca. 

Aqui, silhuetas esculturais com ombros, mangas e espartilhos estruturados são suavizados por tons etéreos de rosa, prata e branco. Ao longo da coleção, bases opacas sob medida são contrastadas por tule romântico, organza e renda de guipura francesa; corpetes cabidos são emparelhados com saias volumosas; e os painéis laterais e as baixas ilusões marcam a assinatura da Galia Lahav. 

E para completar a história de cada vestido, elementos tridimensionais, como grandes flores bordadas, trens de tule movimentados e destacáveis, além de passarelas em cetim em cascata, acrescentam profundidade e drama. Para esta linha de alta costura, imaginamos a noiva tomando o centro do palco no dia de seu casamento e fazendo seu sonho uma realidade. Esta coleção é para a noiva que não tem medo de fazer uma cena. “

Acima: O vestido Lindsay da coleção Make Couture de cena

Hayley Paige

“Esta temporada é sobre a interpretação do design de uma forma fisiológica. A ideia é criar uma coleção que toque todos os sentidos (tato, visão, audição, olfato, paladar) … com o sexto sentido sendo algo radiantemente novo e energizante, uma ‘sartorial umami.’ Há uma quantidade generosa de textura para digerir, mas também um espectro considerável para explorar uma variedade mais ampla de estilo.O vestido de Charles ilustrado aqui é um vestido de organza em tom geométrico tom-sobre-tom com drapeado assimétrico; sua ausência de strass ou brilho é compensado por um swag feminino mais ousado “. – Hayley Paige

Acima: vestido de Charles

Blush por Hayley Paige

“Como um complemento incondicional à marca Hayley Paige, a coleção Blush by Hayley Paige está jogando um flerte jogo de opostos: espontaneidade versus cerimoniais. Sempre acreditei em buscar a harmonia de algo novo com algo familiar quando se trata de design. O vestido de pelúcia tem uma saia flirty e casual-escalonada acompanhada por um corpete de renda sexy pele-pastando, para a noiva que quer um pouco de suavidade e um pouco sass “. – Hayley Paige

Acima: vestido de pelúcia

Berta para a coleção Berta Privee

Ines Di Santo

“Minha inspiração nesta temporada vive em um sonho de conto de fadas. Nossa noiva passa o tempo em um jardim lunar cintilante cheio de maravilha celestial. Ela dança entre galhos com flores fluorescentes. Navios navegam nas nuvens entre a lua e as estrelas. Pequenas criaturas da floresta e lindos galhos de ouro e prata dançam em torno de seus pulsos e dedos. O nascer do sol traz consigo uma cor suave e deslumbrante e o sonho deixa um rastro de admiração que ela esconde em sua memória. ”—Ines Di Santo

Amsale

“A coleção é uma exploração da sensualidade moderna, elegância e simplicidade.” – Margo LaFontaine, diretor de design

Theia

Acima: Lantejoulas listradas em viés criam esta frente de mergulho, macacão sexy de perna larga.

Anne Barge

“O romantismo sereno do passado e a sofisticação de ponta do contemporâneo estão entrelaçados na coleção primavera-verão de Anne Barge. Inspirada pelas raízes do sul da marca, a coleção concisa de vestidos desta estação é infundida com uma vibração moderna Os vestidos são cuidadosamente confeccionados com tecido de mergulho Mikado, rendas finas, detalhes em crepe e bustiê que elevam as tradicionais roupas de noiva para fazer uma declaração moderna.Recursos de rendas bordadas românticas florescem com capas e casacos de brocado floral. Silhuetas limpas e contemporâneas esculpem o corpo feminino para a maioria das figuras lisonjeiras, corpetes de espartilho, saias de sereia e tule de princesa com apliques de renda adicionam um toque ultra-femme, enquanto a costura intrincada adiciona uma camada de profundidade e luxo.Os detalhes sonhadores dos designs da primavera de 2020 prestam homenagem à assinatura estética de Anne Barge, ao mesmo tempo em que celebram a noiva atual. “

Acima: Pérola italiana Mikado espartilho vestido de corpete com saia trompete dimensionalmente plissada.

Nicole Couture

 

Mira Zwillinger

“A coleção é Make a Wish; a inspiração geral foi transformar um sonho em realidade através do poder de um desejo. Nosso desejo era incorporar tecnologia fora do mundo da moda para criar algo novo e inovador. O vestido ilustrado é um coquetel brincalhão vestido feito de gaze de seda e apresenta uma saia plissada com um espartilho de costas abertas. “

Rivini de Rita Vinieris

 

 

Alyne de Rita Vinieris

 

Allison Webb

“Esta temporada tem tudo a ver com textura e dimensão de luxo; inspirada na Metropolitan Opera, eu queria que os vestidos fossem dramáticos, perfeitamente construídos e grandiosos. Rendas e enfeites têm papéis e vestidos repletos de detalhes arquitetônicos, brilho sofisticado e toques de vestidos pretos são para a noiva moderna que quer fazer uma indicação em seu dia do casamento. “

 

Rosa Clará

“A nova coleção Rosa Clará 2020 traz a sofisticação final em moda nupcial. Influência art déco é refletida em laços lineares combinados com joias bordadas para designs modernos e glamourosos.

O minimalismo se transforma em vestidos crepe que se agarram perfeitamente ao corpo para realçar as curvas. A sedução é incentivada por decotes profundos e transparências sutis em detalhes de guizos e macramê criados para trazer a feminilidade da noiva e uma personalidade única. “

Lein

“Para a primavera de 2020, encontrei-me olhando para os momentos cruciais da história enquanto planejava especificamente para as mulheres e a evolução da moda feminina no início do século 20. Acho que estamos todos em um momento de reflexão e vivendo um momento para capacitar as mulheres. ” —Meredith Stoecklein, fundador e designer de Lein

Jenny por Jenny Yoo

“Esta coleção se baseia em uma combinação de cortes dramáticos e linhas arquitetônicas que foram infundidas com romantismo. Apresentamos bordados e beading novos e ultraromáticos que capturam o espírito alegre e feminino da noiva que usa os vestidos. ”

Acima: Lorelei, um corpete de tafetá de luxo com vestido de noiva de organza luxe saia com um detalhe de inserção de ilusão em tiras de decote e espaguete.

Lázaro

“Esta coleção fala das minhas raízes como designer. O foco está na construção clássica, elementos tradicionais vestidos com modernidade feminina. Florais são um tema forte nesta temporada; gardênias impressas em organza sedosa e saias em camadas deliciosas; pétalas em cascata; corpetes incrustados de pedras preciosas e lantejoulas bordadas em vestidos finos de baile, dando um brilho translúcido. Vestir uma das minhas criações encantadoras celebra a beleza interior, o brilho e o glamour de uma noiva. “

Grace Loves Lace

“Esta temporada Grace Loves Lace tem tudo a ver com detalhes encantadores e natureza de espírito livre, inspirada nas mulheres cheias de alma e sem esforço que a usarão, e projetada para ser tão confortável que as noivas não vão querer tirá-la.”

Justin Alexander Signature

“Eu fui inspirado pela natureza transformadora da primavera que promete novos começos, e os estilos desta temporada refletem isso.” —Justin Warshaw

Acima: O vestido Daphne

Viktor & Rolf Mariage

“Nossa próxima coleção é uma exploração de nossas criações esculturais misturadas com motivos femininos / masculinos, enquanto introduzimos separações e novos tecidos que trazem uma leveza à coleção.”

Claire Pettibone

“O que é atemporal nesta cultura de AGORA e PRÓXIMA! A inspiração pode ser encontrada tanto no passado como no nosso ambiente atual, mas quando se trata de desenhar uma coleção de noivas, eu também considero algo mais profundo. Um dia a nossa noiva olhará para trás As fotos dela, e talvez até mesmo a linha de seus filhos ou netos também … O que eles vão pensar? Seu vestido estava na moda? Era demais ou não o suficiente? O mais importante, capturou a essência dessa mulher? para criar um vestido de noiva que verdadeiramente retrate cada noiva, para lhe dar uma beleza que resista ao teste do tempo “. Claire Pettibone

Fiquem atentas meninas, nos próximos meses certeza que você vera alguns desses modelos, com alguma celebridade mundialmente famosa.

Leave a comment

Assine nossa Newsletter

Projeto Noiva Fit© 2019. Todos os Direitos Reservados.