[adstopo]

Inspiração para o ano todo.

Vibrante e suave também, Living Coral nos acolhe com sua aura cálida e nutritiva, flutuando e reconfortando num ambiente em constante transformação.

Reagindo às investidas devastadoras da tecnologia digital e a consolidação da midia social em nossas vidas cotidianas, passamos a procurar experiencias autenticas e imersivas que permitem a conectividade e a intimidade.

Sociável e espirituoso, a natureza envolvente do PANTONE Living Coral 16-1546, nos acolhe e nos encoraja a ter atitudes espontâneas. Simbolizando a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo, Pantone Living Coral 16-1546 corporifica nosso desejo por se expressar se divertindo.

Representando esta fusão que ocorre na vida moderna, Pantone Living Coral é uma cor nutriente que habita em nosso ambiente natural e ao mesmo tempo, em simultaneidade, está presente de forma brilhante na midia social.

Por 20 anos a Cor do Ano Pantone influenciou a criação de produtos e decisões por compras em múltiplas industrias, incluindo a da moda, movelaria e interiores, o design industrial, assim como design de produto, embalagem e design gráfico.

A escolha da Cor do Ano é um processo que requer decisões muito ponderadas e uma análise de tendências consistente. Para chegar à decisão a cada ano, os experts em cores do Pantone Color Institute analisam detalhadamente o mundo inteiro procurando por novas influências de cores.

Esta pesquisa pode incluir a indústria do entretenimento e filmes ainda em produção, exposições de artes famosas viajando pelo mundo, destinos populares de viagens, como novos lifestyles, novos “playstyles” e as condições socioeconômicas do mundo todo.

As influências também podem surgir de novas tecnologias, novas matérias primas, texturas e efeitos que impactam na cor, plataformas relevantes de mídias sociais e mesmo eventos esportivos emergentes que provocarão a atenção mundial.

Usando a cor em Casamentos

Se você é super antenada e e está prestes a subir ao altar, saiba que é sim, super possível usar e abusar da cor do ano 2019 da Pantone. O Living Coral pode ser combinado com paletas suaves, que ficam lindas paras noivas: românticas, antenadas e modernas.

Aqui a ordem é não ter medo de ousar, o tom pode aparecer em detalhes da decoração e também no bolo, ficou curiosa para ver como fica o resultado? Vê algumas idéias.

Em 2019, escolher as cores do seu casamento será mais importante do que nunca. Uma vez que você finalize sua paleta, ela será incorporada em quase todos os detalhes que se seguem, do seu papel de carta de casamento, ao seu traje, arranjos florais , decoração, até mesmo seu bolo de casamento – só para citar alguns.

“As paletas de cores são uma das principais influências para ajudar os casais a identificar seu estilo e estilo de casamento em geral, e realmente ajudam a unir toda a estética”, diz Jeffra Trumpower, diretor de criação da WeddingWire . “Eu recomendo casais começam a pensar em cores assim que começam o planejamento do casamento.”

Não importa se a sua estética de casamento é rústica, clássica, glamourosa ou ultra-moderna – ter as cores certas para o casamento vai ajudá-lo a sair impecavelmente.

Cada uma dessas paletas de cores do casamento do Instituto de cores Pantone foi selecionada à mão para emparelhar tons que funcionam bem juntos, mas eles só devem ser um ponto de partida para o seu grande dia.

Use esses esquemas de cores de casamento de qualquer maneira que faça sentido para você, quer isso signifique manter uma paleta como está ou combinar suas cores favoritas de todas as quatro para criar algo completamente único.

Para dar vida às cores das paletas de cores do casamento, criamos quatro sessões estilizadas de acordo com a forma como cada paleta nos falou, mas nossas ideias são apenas uma perspectiva de como usar esses esquemas de cores para o dia do seu casamento. Obcecado com um detalhe de uma paleta, mas quer usar as cores de outro?

Nós podemos ficar atrás disso. Abaixo, veja como nós colocamos nossa própria rotação nas cores mais modernas para os casamentos de 2019 – o resto é com você.

Apresentando as melhores cores e paletas de casamento para 2019

‘Love in Bloom’

A paleta ‘ Love in Bloom ‘ é uma combinação de cores inspiradas em botânica que combina tons rosa claro com cores neutras fúcsia, verde terra e aconchegante.

O resultado final: uma paleta que incorpora romance puro e sem esforço (adequado para um casamento, certo?), Mas de uma maneira diferente do que os tons claros que vimos nos últimos anos.

Nós amamos esta paleta de cores para um tema de casamento no jardim e achamos que seus arranjos florais seriam uma das melhores maneiras de mostrar esses tons – aquele tom verde é apenas pedir um buquê cheio de folhas verdes!

Mas mesmo que você não se case em um jardim ou tenha um casamento ao ar livre, a paleta ‘Love in Bloom’ ainda é uma escolha sonhadora. Esta paleta é a nossa favorita para qualquer casal que queira criar um cenário convidativo, chique e edificante, não importa o seu local.

‘Golden Hour’

Casais amantes da natureza, esta é para você. A paleta ‘ Golden Hour ‘ é nomeada para aquela hora do dia, pouco antes do pôr do sol, quando tudo é brilhante e mágico.

A paleta é composta por tons neutros escuros misturados com cores não convencionais de casamento, como tons laranja-avermelhados picantes e laranja-claro.

Nós pensamos que esta paleta de cores seria impressionante para um tema de casamento boêmio, mas poderíamos imaginá-lo totalmente para qualquer tipo de casamento ao ar livre ou evento com decoração inspirada na natureza.

Curiosidade: Das quatro paletas, a Diretora Criativa do WeddingWire, Jeffra Trumpower, escolhe este como seu favorito. “Eu pessoalmente amo ‘Hora de Ouro'”, diz ela.

“As texturas da terra misturadas com cores criam uma sensação natural e romântica. A grama dos pampas, que é muito popular agora, combina perfeitamente com as cores ricas e quentes, especialmente nos florais. Essa paleta alcança o equilíbrio perfeito entre elementos naturais e texturizados com detalhes metálicos quentes. ”

‘Paradise Found’

Destacando-se do resto das paletas de cores do casamento com seus tons exóticos e brilhantes, ‘ Paradise Found ‘ é a nossa escolha para casais que querem trazer uma vibe animada para o seu grande dia, e realmente fazer o seu casamento se sentir como uma festa.

Com as cores que você veria em uma ilha tropical, como coral, azul-petróleo, azul-claro e verde exuberante, essa paleta de cores para casamento é inspirada por uma fuga para o paraíso!

Usá-lo para um casamento de verão na praia ou como uma maneira de trazer as ilhas para você quando você não pode estar lá em pessoa. Como gostamos de dizer: as férias são um estado de espírito.

“Nossa paleta ‘Paradise Found’ pode ser exibida em um casamento tropical no destino da praia ou em um casamento campestre boêmio e divertido”, diz Trumpower.

“A maneira como os casais aplicam a cor à estética do casamento é o que realmente define o estilo. Eu gosto de dizer aos casais que não tenham medo de arriscar quando se trata de destacar suas cores de casamento – coloque-os em seus coquetéis exclusivos, mesas, roupas de festa de casamento, barware e muito mais! ”

Leave a comment