Não perca a esperança, tudo irá se ajeitar

Como estamos bem cientes da nossa atual realidade, devemos evitar aglomerações, isso inclui festas, cerimônias e demais eventos.

Por aqui fica o nosso apelo #FiquemEmCasa, queremos o bem-estar de todas as nossas leitoras, mas sabemos que esse momento pode nos causar grandes picos de tédio e um desejo incontrolável para ocupar a cabeça.

Ao depararmos com essa situação, nos vimos forçadas a adiar toda e qualquer possibilidade de uma celebração durante os próximos meses.

Podemos estar com toda situação normalizada em setembro, temos fé nisso, mas o que podemos fazer até lá? Vamos sair desse papo depressivo e pensarmos juntas no que podemos fazer para nos beneficiar durante este período.

Rever o planejamento da festa pode ser uma boa saída para os momentos de quarentena. Sim, reveja o planejamento da festa. Além de manter a mente ocupada, nos permite sonharmos acordadas com o grande dia.
Imprevistos podem acontecer, mas um bom planejamento é o que pode gerir pequenas crises causadas por imprevistos durante o evento. Uma boa ideia, é criar vários checklists para conferência antes, durante e depois da festa.

O processo de produção de uma festa acontece em 3 grandes passos: Pré-evento, Evento e Pós-evento. É dentro destas categorias que vocês listarão os itens que acreditam ser de suma importância no dia. Que tal um checklist de convidados especiais para os fotógrafos? Já pensou que constrangedor faltar foto com algum dos padrinhos?

Outra boa oportunidade de planejamento, seria a viagem de lua de mel. Quer melhor oportunidade para fazer uma economia do que agora? Ficarmos em casa também pode significar a redução de alguns custos, o que pode gerar um dinheirinho extra nos próximos meses.

A nossa dica é, reconsidere algumas das prioridades do casal para que seja investido em uma boa viagem. O delivery não é investimento, mas viagens são sempre investimentos.

Por falar em delivery, e a dieta, tá em dia? Aqui no Projeto Noiva Fit você encontra diversas dietas, temos certeza que uma se encaixa no que você precisa.

Uma festa de casamento é um dia que sonhamos por muitos anos, nada melhor do que na palma da mão tudo o que vai acontecer e tentar ao máximo seguir à risca. Não deixe o ócio te vencer. Mantenha o foco que o grande dia VEM!

Leave a comment